6 maneiras de parar de ser tão cruel consigo mesmo, já

6 ferramentas simples para ajudá-lo a reduzir o diálogo interno negativo.

6 maneiras de parar de ser tão cruel consigo mesmo, já

Faça uma pausa no que quer que esteja fazendo e pense sobre os últimos pensamentos que teve sobre si mesmo. Se você é mulher, pesquisar indica que você tem muito mais probabilidade de se envolver em uma conversa interna negativa em comparação com seus colegas homens. Para mulheres executivas e empreendedoras, aprender como liberar essa energia pode fazer ou quebrar suas empresas - e carreiras. No entanto, é definitivamente mais fácil falar do que fazer. Perguntamos a algumas líderes femininas sobre como aprenderam a pararsendo tão duros consigo mesmos:

Procure padrões sexistas



Muito tem sido escrito sobre a chamada lacuna de confiança entre homens e mulheres. Pesquisar descobriu que enquanto os homens superestimam suas habilidades e desempenho, as mulheres subestimam ambos - mas sua produção real não difere. Mas dizer às mulheres para simplesmente darem tapinhas nas próprias costas e esquecer suas inseguranças? Brianna Rader, CEO e fundadora da Caixa de suco , diz que não funciona assim, já que muitas vezes, quando uma mulher fala sobre suas realizações, pode sair pela culatra . Portanto, embora se espere que uma mulher seja confiante e modesta, seu colega de trabalho pode simplesmente ser confiante. É justo? De forma alguma, diz Rader. Eu odeio que a responsabilidade de fechar essa lacuna de confiança esteja sendo colocada nas mulheres. Acredito que o fardo deve recair sobre os locais de trabalho para elevar as mulheres e criar um ambiente justo para que seja normal os funcionários se autopromoverem.

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Seu conselho para as mulheres que estão lutando para se firmar é que busquem inspiração na educação. Procure áreas onde sua auto-estima está faltando e preste atenção aos padrões sexistas em seu local de trabalho. Ao confrontá-los, você será capaz de identificar melhor seus pontos fortes e celebrá-los, em vez de ficar com medo.



Seja o seu maior campeão

Fran Dunaway, CEO e cofundadora de uma empresa de roupas tomboyX, afirma que as mulheres costumam ser as suas piores críticas, pois esperam fazer mais e ser melhores antes de se lançar ao mundo. Isso geralmente vem com noções preconcebidas de como eles devem se conduzir. Dunaway incentiva as mulheres a serem suas próprias maiores campeãs em suas carreiras, mesmo que isso signifique - suspiro! - parecer tão confiantes. A noção de ser assertivo, versus ser percebido como agressivo, é absurda. Os homens seguem padrões diferentes e temos que desafiar essas crenças, diz ela. As construções sociais que definem quem somos são profundas, então temos que nos dar tempo e paciência para superá-las. Junte-se a um grupo profissional de mulheres; rede com mulheres afins; aprenda a falar e defender-se. E faça isso sem se desculpar.

Liberte-se da culpa



Voltar ao trabalho depois de ter um bebê pode ser mais difícil para as mães do que para os pais. Enquanto ambos os pais estão se adaptando a um novo normal, pesquisar mostra que as mulheres sentem uma enorme culpa quando a carreira as afasta dos filhos ou do casamento. O fundador e principal criador da 100 por cento puro , Susie Wang, diz que essa cova no fundo do estômago pode levar a uma mentalidade de auto-sabotagem, já que você não sente que está dando tudo de si em qualquer área de sua vida.

Claro, pode exigir prática, mas o conselho de Wang é lembrar todos os motivos pelos quais seu trabalho árduo no escritório está valendo a pena. Não apenas para seus clientes, mas para sua família - presente e futuro. A sua carreira pode satisfazer as suas necessidades e paixões profissionais ou criativas, ao mesmo tempo que o ajuda a sustentar os seus filhos ou outras necessidades pessoais. Quando você estiver mais feliz e se permitir desfrutar do seu sucesso, você pode retribuir mais, diz ela.

Resista em se comparar com os outros

Todos nós temos issouma pessoa emInstagram que seguimos obsessivamente - perseguindo suas fotos, imaginando como eles conseguiram e por que não estamos medindo isso. A mídia social, embora seja uma forma positiva de se conectar com outras pessoas, também pode fazer com que até mesmo as pessoas mais autoconfiantes participem do jogo da comparação. Embora os filtros e uma estratégia de curadoria possam fazer tudo parecer otimista, quanto mais você tenta vencer outra pessoa, menos alegria você encontrará em seu próprio sucesso, diz Kari DePhillips, fundadora e CEO da The Content Factory . Poucas pessoas mostram as lutas que enfrentam e superam publicamente, porque tende a obter menos curtidas no Facebook do que a alternativa 'veja como eu sou incrível', diz ela. Cada um de nós tem suas próprias lutas a superar.

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Seja honesto e atento



Faça uma pausa e pense sobre os adjetivos que você usa para se descrever. Mesmo gravá-los por um dia inteiro pode ser uma experiência reveladora. É uma prática recomendada por Tracy Litt , um coach de mentalidade certificado e autor do próximo livro Digno Humano . O primeiro passo para interromper essa prática prejudicial é reconhecer o que você está fazendo.

Quando você perceber que está se sentindo abatido e abatido, faça uma pausa e volte à sua mente e descubra o que estava pensando consigo mesmo. Você pode encontrar algo como, ‘Você é tão estúpido; você nunca acerta nada 'ou' Quem você pensa que é? Ninguém vai ouvir você, & apos; ela diz. A partir desse espaço de consciência, você pode mudar e fazer uma nova escolha. Por exemplo, diga algo gentil e fortalecedor para si mesmo, como, 'Você fez um ótimo trabalho. Você aprendeu muito nesta experiência. Você é o suficiente e o que você tem a dizer é importante. & Apos;

Registre suas vitórias

Muito parecido com registrar sua negatividade para que você possa revertê-la, o CEO da SIM!, Sue Hawkes, diz que é igualmente importante registrar suas vitórias. Todos nós passamos por momentos em que lutamos para lembrar o quão grandes somos. Ter um documento do Google ou um caderno onde você lista seus sucessos pode fornecer o impulso instantâneo de confiança e redefinição mental de que você precisa.



Para iniciar o processo, Hawkes recomenda registrar alguns minutos por dia, detalhando as coisas positivas que aconteceram. Você ficará surpreso com o quanto você tem a dizer, ela diz que somos treinados para nos concentrar nos negativos e muitas vezes ignorar os positivos. Você terá evidências claras de que é bom no seu trabalho e contribui muito, o que negará os pensamentos mesquinhos e o ajudará a seguir em frente com mais confiança e positividade.