A única pergunta que faço para impedir que pensamentos negativos arruinem meu dia

Nenhuma meditação necessária.

A única pergunta que faço para impedir que pensamentos negativos arruinem meu dia

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Gosto de pensar que sou um especialista não oficial em Pensamento negativo . Não é incomum para mim começar e terminar o dia ruminando sobre algo que poderia dar errado - mas provavelmente não. E eu normalmente levo meu almoço com um pouco de preocupação também.

Estou longe de estar sozinho em ter pensamentos negativos: uma pessoa média tem 60.000 pensamentos por dia, de acordo com o Cleveland Clinic . Desses pensamentos: 95% se repetem todos os dias e, em média, 80% dos pensamentos repetidos são negativos.



Eu tentei várias táticas para corte a negatividade , incluindo, mas não se limitando a: Pare de gritar! na minha cabeça quando um pensamento negativo aparece, cantando baixinho Oops! ... I Did It Again para abafar os pensamentos (obrigado, BritBrit!), anotando todos os meus pensamentos negativos para ver meu pensamento irracional e meditando.



Hoje, graças a uma variedade de táticas e ajuda profissional, aprendi a gerenciar melhor minha ansiedade. Mas isso não significa que eu seja negativo e livre de pensamentos. Eu ainda sou humano - então estou sempre em busca de novas estratégias para verificar minha negatividade. Recentemente, descobri um truque fácil que ajudou. Não envolve uma meditação de 10 minutos ou reservar um tempo para um diário - tudo o que envolve é fazer a si mesmo uma pergunta simples: Isso é útil?


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Aprendi sobre esse hack de mindfulness com o popular blogueiro de autoajuda Eric Barker, que dirige o blog Barking Up the Wrong Tree . Em um postagem recente sobre a força emocional, Barker explica que não podemos controlar quais pensamentos ricocheteiam em nossa mente. O que podemos controlar: os pensamentos em que nos concentramos. Você é quem decide quais pensamentos são úteis e devem ser levados a sério, ele escreve. E ele compartilhou uma analogia perfeita para explicar melhor isso: você não é seu cérebro; você é o CEO do seu cérebro. Você não pode controlar tudo o que se passa em ‘Mind, Inc.’, mas você pode decidir quais projetos serão financiados com sua atenção e ação.

Pergunte a si mesmo: Isso é útil?



Então, como você decide quais projetos serão financiados? Barker pede para se perguntar: isso é útil? É uma tática que Barker aprendeu com Joseph Goldstein, um especialista em mindfulness budista. Ele foi projetado para ajudá-lo a avaliar se um pensamento está servindo a você ou a outros - ou se é apenas irracional.

Se a preocupação for razoável, faça algo a respeito, escreve Barker. Se for irracional ou fora do seu controle, reconheça isso. A neurociência mostra que simplesmente tomar uma decisão como essa pode reduzir a preocupação e a ansiedade.

Na semana passada, decidi colocar a estratégia à prova. Quando pensamentos negativos (sem surpresa) surgiram em minha cabeça, eu os desafiei com um pacífico: Isso é útil? Parar para fazer essa pergunta resultou em algumas coisas: primeiro, me forçou a sair de meus pensamentos e vê-los de uma nova perspectiva. Tornei-me CEO da Haley’s Mind, Inc. Minha missão: garantir que os pensamentos melhorem a empresa. Adotar esse ponto de vista me deixou mais curioso do que preocupado com o que se passava na minha cabeça.




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Em segundo lugar, perguntando isso é útil? me fez mais intencional quando desafiei meus pensamentos. Ao contrário de gritar desesperadamente com meus pensamentos para PARAR, eu calmamente os encarei de frente e os avaliei. Eu rapidamente decidi se os pensamentos me serviam, e deixei aqueles que não foram deixados de lado.

Comecei a ver meus pensamentos como um cenário do Tinder: deslizei para a esquerda para aqueles que não foram benéficos para mim e para a direita para aqueles em que eu poderia realmente agir. Eu estava fazendo meus pensamentos trabalharem a meu favor, não contra mim - e era bom.

história do sinal de paz

Retire o seu poder

Definitivamente, vou continuar com o Isso é útil? tática - e eu recomendo às pessoas com pensamentos negativos que experimentem. Mas uma coisa que aprendi como especialista em pensamento negativo: o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para todos. Mindfulness, journaling, uma jam clássica do início dos anos 2000 - há muitas maneiras de combater o pensamento negativo. É tudo sobre o que funciona melhor para você.

Independentemente de como você administra sua Mind, Inc., saiba que você está no comando. E qualquer funcionário hostil - também conhecido como pensamentos negativos - é seu para demitir.


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